domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo

Oii gnt aki eh a Isa e vim desejar um maravilhoso 2012 pra vcs
As pessoas q sempre amarei e lembrarei na minha vida q conheci a pouco tempo:
MANAS BFFS LINDAS:
Tinha(Gatinhah4):mana querida q sempre amarei me apoiou sempre nas hrs dificeis nunca te esquecerei TE AMOs2
Chuva(Chumvy):mana fofa q sempre amarei tbm mana divertida nunca te esquecerei TE AMO s2
Cristal(Bia Cherry):Sempre te apoiei nos momentos dificeis com seu pai quando eu falei q ia sair forever vc falou:buaaaaa a isa vai sair!!!!snif TE AMO s2
Pink(Diudi1):Vc eh minha amiga querida msm termos brigado eu nunca te esquecerei TE AMO s2
Hp(Mahara):Migaaaaa queridaaaaaaaa nunca te esquecerei migaaaa q gosta de memes q nem eu!nunca te esquecereiTE AMO s2
Bela(Dani)Nunca te esqucerei migaaaaa queridaaaaaa eu mal te conheci e a gnt ja se tornou amiga nunca vou esquecer esse momento TE AMO s2
se eu esqueci de alguma mana bff linda me avisem ou desculpa msm!
Amigos fofos
Magma:No começo eu nunca tinha ido com a sua cara, vc falava de um jeito grosso seila mas eu fui me acustumando...ate q POW ja tinha se formado outra amizade TE ADORO
Ice:Eu so fui te conhecer no dia do baile q nunca aconteceu foi mal nessa noite nunca mais ira acontecer!
TE ADORO
Fifa:Lindo, o momento que vc pedui pra eu ser a sua par foi um momento q nunca vou esquecer eu espero que o nosso amor dure pra sempre!


Se eu esqueci de alguem me desculpe ou eu n gosto de vc msm!
ADEUS ANO VELHO
FELIZ ANO NOVO
QUE TUDO SE REALIZE
NO ANO QUE VAI NASCER
MUITO DINHEIRO NO BOLSO
E AMOR PARA DAR E VENDER
MUITO DINHEIRO NO BOLSO
E AMOR PARA DAR E VENDER
FELIZ 2012
Vcs estarao sempre no meu coração


Um comentário:

  1. Estou trite vc não colocou meu nome ai mais se vc não gosta de mim tudo bem.

    ResponderExcluir

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate