segunda-feira, 23 de abril de 2012

Nova Operação

Oie gente!!!Eu estava um bom tempo sem postar muita preguiça,mas enfim,estou aqui com novidades!!

Olá agentes!!Prontos para a nova missão??
   
Vocês, que se preocupam em manter a ilha mais gelada do planeta bem segura deve saber que a Elite Penguin Force está nos convocando para realizar uma missão. Então vamos lá? Vou ensinar passo a passo como fazê-la, ou seria pinguinada a pinguinada?
Começando, clique em seu telefone e vá para a Sala de Comando. Então, pinguine até o quadro de Operações. Nosso grande instrutor e amigo Gary passará todos os avisos.
O safari está se passando todo no Forte Nevado, certo? Então é bem provável que o local para acharmos falhas na segurança esteja lá. Eu consegui encontrar, confira em qual parte da sala você deve ir:
Seu aparelho secreto deve piscar de verde, clique para acessar o desafio. Para ganharmos mais uma medalha, basta decifrar o código. não é muito difícil, tenho certeza de que se você consegue.
No meu jogo deu isso aí. Será que o seu está igual? Não é comum acontecer, entretanto não também não é impossível. Ao combinar os símbolos, iremos receber a mensagem final do G.
Não foi uma missão especial, porém quem sabe se não acabamos encontrando Herbert nessa festa, ele não pode se camuflar na nossa selva. Temos que ficar alerta e sempre ajudar os pinguins. Até nosso próximo dever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate