terça-feira, 10 de julho de 2012

Nova Postadora

Oii a todos! Sou a nova Postadora! Eu queria agradecer a Tinha por me dar esse direito... Tah, não sou tão dramática assim ;*
Meus Dados:
Nome: Safira67 (Nãão, imagina ¬¬)
Ancora: Sim
App: Luz
Blog: Sim, n vou falar '-'
Dias de vida: 560 (não me julgue, eu tinha outro mt mais antigo)
Ninja: Sim
Ninja da água/fogo: Sim
Coisas q eu gosto: CP, cinema, memes, facebook, Europa =P e meus amigos/as
Coisas q eu n gosto: A pinguim Veneza, ser hackeada, gnt q se acha, a pinguim Veneza
Melhor amiga: Music

Eh isso! Espero a gnt se dê bem! =)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate