domingo, 16 de setembro de 2012

Algo como estar ausente!

Iaeeeeeeeeeeeeee Ice aqui ii bem vindos a mais um post, dessa vez vou explicar o motivo da minha ausência galera. Nesses últimos tempos estou muito ocupado com coisas importantes e não importantes para minha vida, (Afinal saiu o Armored Kill pro BF3 e eu tenho que aproveitar) fazendo assim eu ficar meio ausente, isso se influência pela escola, aula de reforço e outras coisas, porem vou tentar arrumar um tempo para ficar aqui, talvez nos fins de semana e talz, mais esse post foi um post curto so pra isso mesmo. FLW!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate