segunda-feira, 26 de março de 2012

Concurso Comercial CPT

E aí galera... como agora eu virei um adm=(administrador) do CPT=(CP Tinha), eu tenho que organizar blocos e tal's... bom andei pensando, e resolvi fazer um bloco diferente, que será... Um comercial do CPT. Para você não ter preguiça de ler, o PREMIO SERÁ: Ganhar Owner... e.... Um novo By especial!!... Como é esse "BY" especial ? participe e saberá ahah.. Garanto que você não irá  perder seu tempo ^^.  
Agora irei passar um "TUTORIAL", explicando detalhadamente o CONCURSO (Com imagens.. etc)
Bom, não é dificil, ou você faz um video... (Ai você se pergunta: Como assim fazer um video? Como aonde oquê? To boiando?) PEEN~~ resposta errada muhahah você, ei você mesmo que ta lendo, ta com priguiça? ¬¬' me poupe! É só você ter uma camera, filmadora, celular TANTO FAZ CARAMBA! e montar um comercial "como fosse uma propaganda, pode fazer no CP=(Club Penguin), como você quiser. 
Vixeeee não tem filmadora?! (Agora você se pergunta: Poxa! Queria tanto ser owner... E ganhar um "BY ESPECIAL" -- kkk , pena que não vou poder participar :( PEEN~~ ERRADOO, quem disse que comercial só pode ser filmado? MINHA VÓ -ZOAA , então.. pensei nesse caso, e tomei uma decisão, que tal fazer um comercial em quadrinho? (E novamente você se pergunta: Como? Affz, para que você acha que eu to aqui o seu duvidoso! Nesse caso vou mostrar "UM EXEMPLO", de como fazer um comercial em quadrinho, ou em desenho e tal's:
Primeiro passo: Pô..! sei la se você é um desenhista profissa como eu -zoaa se você sabe desenhar.. fazer montagens.. usar paint... photoscap (é oque eu aconselho..) ou fazer um desenho e tirar uma foto... como exemplo assim:
Clique na imagem para ampliar.
Segundo passo: Bom, eu acho que com esse tutorial já tem como você fazer o seu comercial... se tiver mais duvidas Comentem.... ou me envie por email, que estará no final do post.
Bom é só .. para você me enviar o comercial, é só me mandar por e-mail (Um que criei especialmente para blocos)
 >>>>>>>>>>>> E-MAIL: force6trevo@gmail.com <<<<<<<<<<<





2 comentários:

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate