terça-feira, 13 de março de 2012

Hey povo um video com uma musica que eu adoro! Amo vcs cambada!!

                                                                               
Hey, hey, hey
Suas manchas de batom
No lóbulo frontal do
Meu cérebro lado esquerdo
Eu sabia que não iria esquecer de você
E então eu fui e deixá-lo explodir minha mente

Seu raio de luar doce
O cheiro de você em cada sonho que eu sonhar
Eu sabia que quando colidiu
Você é o que eu decidi
Quem é um dos meu tipo.

Hey, Soul Sister
Não é que Mr. Mister
No rádio estéreo,
A maneira como você se move
Não é justo que você sabe

Hey, Soul Sister
Eu não quero perder
A única coisa que você faz
Hoje à noite

Hey, hey, hey

Just in time
Estou tão feliz
Você tem uma pista de um
Ocupe-se como eu.

Você deu rumo a minha vida
Um jogo de conexão mostra amor
Não podemos negar

Eu sou tão obcecado
Meu coração é obrigado a vencer
Direito fora do meu peito untrimmed

Eu acredito em você.
Como uma virgem
Você é Madonna
E eu sempre vou querer
Fundir sua mente

Hey, Soul Sister
Não é que Mr. Mister
No rádio estéreo,
A maneira como você se move
Não é justo que você sabe

Hey, Soul Sister
Eu não quero perder
A única coisa que você faz
Hoje à noite

A maneira que você pode cortar um tapete
Assistindo você é a única droga que eu preciso
Você é tão gangsta
Eu sou tão bandido
Você é o único
Eu estou sonhando com você ver
Eu posso ser eu mesmo agora, finalmente,
Na verdade não há nada que eu não posso ser
Quero que o mundo vê-lo ser
Comigo

Hey, Soul Sister
Não é que Mr. Mister
No rádio estéreo,
A maneira como você se move
Não é justo que você sabe

Hey, Soul Sister
Eu não quero perder
A única coisa que você faz
Hoje à noite

Hey, Soul Sister
Eu não quero perder
A única coisa que você faz
Hoje à noite

Hey, hey, hey
Hoje à noite
Hey, hey, hey
Hoje à noite


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate