quarta-feira, 20 de junho de 2012

Club Penguin News: Edição #547

Olá pinguins!
Chegou uma nova edição do Club Penguin News na ilha, repleta de novidades e informações sobre a Batalha dos Super-Heróis. A matéria principal, enviada pela Tia Arctic, traz as ordens para os Superheróis. Vejam
image
Cliquem em Estou Pronto! para receberem suas ordens:
image
A segunda matéria denomina-se “Policiais em ação agora!”, na qual temos informações do Departamento de Polícia do Club Penguin. Vejam:
image
Confiram agora o quadro “O que vem por aí?”, que como devem saber, apresenta as novidades que estão por vir à ilha. Vejam:
image
Ao virarem o jornal, vocês podem visualizar a versão do Club Penguin News para Supervilões, na qual a matéria principal traz as ordens para os Supervilões. Vejam:
image
Cliquem em Ordens, para lerem a continuação desta matéria:
image
A última matéria desta página do jornal chama-se “Ladrões, roubem moedas!”, onde o Protótipo de Destruição induz aos ladrões a roubarem as moedas e jóias que se encontram no Banco do Club Penguin. Vejam:
image
Esta nova edição do jornal está demais! Estou muito ansioso para a volta da peça ''Squidzoid X  Shadow Guy e Gamma Gal'' ao Palco do Club Penguin. E vocês? O que acharam desta nova edição do jornal? Comentem!
~yanvarao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate