sábado, 30 de junho de 2012

NOVA POSTADORA

ola sou a vivigogo23,mas podem me chamar de vivi e sou a nova postadora do blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!                                                                 nome na vida real:victória e tenho 10 aninhos                                                                                                     dias de penguin:431 e tenho 510 amigos!                                                                                                          famoso preferido:cadence                                                                                                                                                                           ninja da agua : sim                                                                                                                                                                                                                                                                             NINJA DO FOGO;NAO                                                                                                                EPF:SIM                                                                                                                                                BOM É SÓ ISSO DEPOIS POSTO MEU BY ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DE MIM BY :VIVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate