segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Nike está de volta!

Eai gente! Vocês devem estar imaginando porque o título do post é ''está de volta!'' não é? Bom, é que a já alguns meses tive conflitos com a Tinha, e sai temporariamente do blog! Mas agora estou de volta! E para quem não me conhece, me conheça melhor:
Nome:Link2141 
Turma que participo: Turma do Ancora
Apelido: Nike
Selos: 199/306 (por enquanto)
Dias: 435 (por enquanto)
Amigos: 340
Cargo: Postador
Melhores amigos para sempre (bff):Tinha, Magma, Fifa e Chuva...
É galera agora vocês me conhecem melhor! Espero que gostem de minhas postagens e eu espero que traga todas as informações do Club Penguin mais rápido o possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate