domingo, 26 de fevereiro de 2012

To de volta!

    Fala Penguins!
      Nike aqui...
    Bom, fiquei um tempo sem postar pois estava de folga nas postagens, elas estavão muito frequentes então volto hoje... E para reestreiar, trouxe uma notícia quentinha! Ou melhor duas, primeiramente, eu ando postando muito sobre os Ninjas das Sombras não é? Bom, eu trouxe outra prova que eles vão vir, e dessa vez é o oficial:
 
(Clique para ampliar)
Eu circulei uma parte onde pode-se encontrar o capacete do kinomo das sombras, estranho não? Bom, estou investigando, e trago mais noticias do assunto depois...
 Bom, e nesses dias saiu o novo jornal! E não vou deixar vocês ficarem sem essa! Então confiram:

                                                                 Clique em Leia Mais:
                                               Bom, em seguida, temos a reportagem que o jornal do Club Penguin o Club Penguin News, o entrevistou, sem mais delongas olhem:   

                                       Bom, e minha parte favorita, O que vem por ai:
                                                          Demais ! E pinguinando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate