quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Nova assinatura! =D (O milagre)

E aí galera! To de volta da viagem.
Uma coisa inacreditavel ocorreu em minha assinatura, pois ela vencia dia 15 e eu resolvi pagar dia 14 para ter mais garantia.
O prazo foi de 2 a 5 dias e até hoje dia 23 minha ass nao entrou, eu claro nao queria perder a festa de amanha dia 24 usei um vale presente que eu tinha guardado de ass de 1 mes gratis, entao recebi em meu email uma mensagem do Billybob(inventor do CP) q meu vale presente com assinatura foi ativado e eu era assinante. Eu tinha 1 traço de ass e fikei com 2. Aí entaum eu pensei eu tinha enviado mensagem pedindo ajuda para a equipe do CP q a ass nao entrou como eu recebi mensagem do Billybob pensei:

Eu pensando: XD nao vou perder tempo e vou mandar uma mensagem pro Billybob explicando tudiinho.
Depois de um tempo BRUUUUUM perdi a conexao qund eu entrei minha assinatura estava com 3 traços e 1 estrela (a MAXIMA assinatura)
                                                      Observe a imagem de antes e depois ;D

ANTES -> (obs; o PIN está marcado pois a imagem é de uma postagem mais antiga
DEPOIS-> (obs; Essa imagem ja foi tirada hoje)
                                                   Bom é isso galera, se vcs repararem q na imagem de ANTES o pin é o mesmo pois isso aconteceu a pouco tempo!
                                                                      Comentem ;D 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate