quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Catálogo Estilo Pinguin ~Sorriso~

Obrigado a todos que comentaram no último Pinguins de Estilo, meu primeiro post! E vamos aos estilosos da semana.

Charmosa955 disse: "Eu acho que minha amiga Lolla Mell deveria aperecer nos pinguins de estilo"
Lolla_Mell.jpgGeruzinho1 indicou: "Bom dia, amigo Gajotz! Tudo ONLINE por aí? Sabe... Eu sei de um pinguim muito legal chamadoJoao445! Ele não gosta muito de estilos de roupas muito novas e não gosta de ficar usando o que acabou de sair no Estilo Pinguim! Mas ele adora mesmo é usar roupas bem antigas! Como uma jaqueta com capuz, um cachecol amarelo e muito mais!!"

Joao445.jpgFemello comentou: "Por favor! Mostrem o visual da minha amiga Raq2002! Ela sempre inventa coisas MUITO LEGAIS POR FAVOOOR!"

Raq2002.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate