sábado, 4 de agosto de 2012

Novo integrante no Blog Novidades no CP!

Falaeeee pessoallll, hoje estou trazendo uma noticia para vocês uma notícia do blog novidades falando sobre o novo integrante, vejam: 

Pinguinzada, tô aqui!

Happy77 falando. Quero apresentar pra vocês um grande amigo meu! O Gajotz faz parte da Equipe do Club Penguin em português há bastante tempo e, a partir de agora, vai se juntar ao blog oficial.

Gajotz.png
P. Oi, Gajotz! Conte um pouco sobre você pra gente.
R. Oi, Happy77! Oi, pinguins conectados! Como estão pinguinando? Sou muito ligado em tecnologia e gosto de aprender e buscar novidades. Estou animado para começar a ajudar e fiquei muito feliz quando você me convidou para participar, Happy77! 

P. Do que você mais gosta no Club Penguin?
R. Pergunta difícil... Gosto muito de pinguinar pela ilha com o meu puffle, o Disquete. Ah, e eu também gosto de conhecer novos pinguins enquanto escolho qual Fliperama jogar.

P. Qual é seu doce favorito? ;P
R. Bala de banana.

O Gajotz vai postar novidades exclusivas sobre a comunidade do português, vai falar sobre iglus e roupas estilosas, e vai fazer os posts Opinião! 

Você tem alguma pergunta pro Gajotz? Deixe uma mensagem pra ele nos comentários. Bem-vindo ao Novidades, Gajotz! :)

Pinguinando sempre!

- Equipe do Club Penguin



Bom galera , é isso... bem vindo a ele...

Ice teclando Ice Vazando e um abraço. FUIII! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate