sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Iglus da semana

E aí, galera? Rosie akii Tudo mundo ONLINE? Pelo o que vi, muitos já estão preparados para a Aventura Tropical... Os iglus dessa semana confirmam.

Lalorisssa disse: "O iglu do meu amigo Sonic Mamae é irado!É o gelo!É tudoooo!!!!E ele queria muitíssimo que o iglu dele aparecesse aí!Ele vai amar se fizer isso,tenho certeza!Adeus!"


Pinbily comentou: "Gajotz, meu amigo Orion9057 monta mtos iglus legais, eu adorei o iglu da Music jam dele!"


Agente00687 indicou: "E aí Gajotz...bom eu queria muito que o iglu da minha amiga Spectra0616 aparescese! Pinguinando!"









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate