sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sente saudades

Hello gente,sou a chocolate mas conhecida como vivi.Passei um bom tempo sem entrar pois nao tinha tempo as aulas voltaram.Percebi que chegou muita gente nova mais meu coração pertence aos antigos.Apesar de tudo eu continuo jogando Club Penguin e vou postar muitas novidades pra voces entao vou falar  um pouquinho de mim quer dizer da minha penguin:
nome:vivigogo23 ou apple874
dias:518 ou 1552
ninja:da agua sim do fogo nao
par:não
gosto:de rir,comer,e ter varios amigoss
odeio:gente falsa ,coisas nojentas,palavras feias
 AMO VOCES !Meu by ainda nao ta feito mas assim que estiver pronto eu posto beijos moçada:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate