sábado, 31 de dezembro de 2011

Acontecimentos Especiais em 2011

Foi conhecer vc Livro...
Acho que uma das coisas mais certas que fiz na minha vida,
foi ter comprado um computador.
Graças a essa tecnologia que revolucionou a minha vida, eu
conheci você. Uma pessoa muito interessante.

Pela internet descobri que você é uma pessoa maravilhosa,
bastou apenas um clique no mouse para despertar da sua energia.

Mas eu te devo confessar, que gostaria de entrar no monitor e te
conhecer pessoalmente, quero sentir o teu calor humano.


Beijim de sua Tinha..

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Desculpa mas a o coração da tinha já tem dono eu e ela nos amamos duvido que ela deixe de gostar de mim por um mero poema o verdadeiro amor está em conhecer e não em frases feitas e palavras caras!

    ResponderExcluir
  5. E alem disso como ela sabe se esse poema foi copiado??

    ResponderExcluir

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate