sábado, 31 de dezembro de 2011

Retrospetiva 2011 (parte 4)

Olá gente o ano chegou ao fim e eu decidi terminar a retrospetiva falarei vos sobre Outubro, Novembro, e Dezembro aqui está:

Outubro:
A festa de Halloween sofreu uma mudança radical na decoração os pinguins não assinantes em dois anos tiveram pela primeira vez tiveram um free item de corpo, também novidades para os puffles vieram os chapéus para puffles, o livro dos tesouros e com ele,e por fim poderam desfrutar da festa de aniversário. 








Novembro:

Infelizmente este ano o club penguin não lançou o desafio ninja neve, porém os dojos da água e do fogo foram liberados para os não assinantes e após a festa do desafio ninja novidades vieram para o desafio ninja.



Dezembro:
O mês começou com os ultimos dias da festa ninja após a festa ninja acabar,as construções para a festa de Natal começaram na prainha e no centro e após uma semana a festa começou com grande mudanças em relação a 2010 houve muitas mudanças nas decorações e uma nova área chegou ao club penguin e ainda os fogos iluminaram o iceberg e a montanha.






Eu decidi dar uma avaliação a todos os meses de 2011 vejam:

Janeiro: 7 (Bom)
Fevereiro:5.7 (Razoável)
Março: 6 (Razoável)
Abril: 7(Bom)
Maio: 8.1 (Muito bom)
Junho:8.2 (Muito bom)
Julho:5.5 (Razoável)
Agosto: 7 (Bom)
Setembro:7(Bom)
Outubro: 9 (Exelente)
Novembro: 6.7 (Bom)
Dezembro: 8.4 (Muito bom)

Conclusão: esse ano novidades não faltaram porém fez falta o desafio ninja da neve,  isso é apenas minha opinião eu agora quero saber o que vocês acham votem nos melhores de 2011 para votar clique aqui!

Votar é só responder pelos comentários
É tudo e feliz ano novo
~Lool~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate