sábado, 31 de dezembro de 2011

Concurso Histórias do CP TINHA


Olá gente espero que estejam prontos para começar o ano novo eu vim vos mostrar o grande concurso:

O concurso é bastante simples comecemos por falar dos prêmios em principio os prémios, quando o concurso acabar faremos uma página chamada pinguins honrados lá ficarão o quinto, quarto, terceiro, segundo, o que ficar em segundo e em primeiro lugar ganharão o cargo de moderador no xat e ainda há um prémio surpresa para o vencedor.

O desafio é simples crie um conto ,( depois eu criarei a página onde vocês mandaram os vossos contos) use temas simples sobre pinguins, puffles, etc... tente ser o mais criativo possivel.

O concurso começará dia 2 de Janeiro eu vou criar a página onde vocês mandaram os vossos contos, informo que todo blog entrará num clima do concurso, o concurso terminará em principio no dia 16 de Janeiro e talvez dia 18 de Janeiro os vencedores serão anunciados.

Traze rei mais informações dia 2 de Janeiro sobre o concurso.

E lembre-se comece já a inventar sua história e esqueci de dizer que quem tem cargo de owner no xat, e ou faz parte da equipe do CP tinha não poderá participar, ainda estamos pensando nos prémios que vamos dar  ao vice-vencedor e ao  vencedor caso seja um moderador a ganhar mas já informo que não serão piores nem melhores.

Até dia 2 de Janeiro
E feliz ano novo
~Lool~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate