quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Boatos no CP

Estão rolando boatos que o Jornal do CP mentiu e que não colocou as roupas à venda e muitos pinguins estão reclamando.
O outro e uma muvca em que a Marrimel está sendo perseguida pela EPF e está roubando . Aff.

Clique nas imagens para ampliar








Clique para ampliar


Eu não sei o que aconteceu com a Marrimel , e obrigada. Vou dar uma limpa aqui no note Beijos














Um comentário:

  1. Gnt o cp so pode liberar o novo catalogo so quando a Festa do Ninja acabar, entao eu nao sei tipo se o jornal se so pode ter o catalogo depois da festa entao pq eles nao poe outro dia??
    Ps: a Marrimel ela é mto loka ela fica falando coisas sem sentidotipo outro dia ela falou pra mim se eu achei o ''fulano''e era pra eu procurar essa pessoa mto sinistro

    ResponderExcluir

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate