quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Segredo dos jogos do club penguin

Olá aqui quem fala é o I Pod! Vim Postar sobre os segredos dos jogos do club penguin..
Primeiro segredo:Pratulha espacial: Quando vc abrir o jogo e aparecer isso: (CLIQUE PARA AMPLIAR)



Antes de clicar no botao vermelho, cliquem o no numero 1, 2, ou 3. 1 para ir direto para a faze 10, 2 para ir direto a faze 20 e 3 para ir direto a faze 30.

Segundo segredo: Entre a faze 6 e 7 aparece uma imagem assim:


Antes de clicar enter para ir a faze 7 atire na bolinha azul e depois na verde para ganhar uma vida extra uns pontinhos.

Terceiro segredo: Entre a faze 10 e 11 aparece uma imagem assim:


Espere uns 20-30 segundos e aparecera aquele foguete azul a sua esquerda. Atire nele e voce ira para os niveis secretos! Dem uma olhada:


Show ne? E voce ainda continua com os pontos que voce ganhou nos niveis normais.
Surfe na Caçamba- um segredo para conseguir ganhar mais pontos nesse jogo, é só voce tentar nao perder muitas vidas no começo e quando voce estiver com mais ou menos, 3.000 pontos, voce perde uma vida, desse modo voce consegue fazer o jogo durar mais, ou seja, voce ganhar mais pontos.

Aqquagrabber- voce sabia que alem daquela grande concha, se voce perceber, há muitas conchinhas pelo caminho, que quando dormem, abrem a boca, expondo sua pérola. Pegando essas perolinhas, voce arranja um jeito de ganhar mais pontos.

Pescaria no Gelo- comprando a vara de pescar, do catalogo de pesca, voce consegue pescar tambem, os peixes cinzas que valem mais pontos que os normais, e que sao os mais dificeis de pegar. E no final, quando o grande peixe, Mullet, aparecer, voce nao vai pegando todos os peixes. uma boa isca para este peixe gigante, eh um peixe amarelo!

Aventura a Jato- em cada nivel da aventura a fato, existe uma vida extra! Claro que esta escondido... 

S.O.S. Puffles- nesse jogo, se voce tentar salvar o puffle preto, eh capaz de encontrar a chave para poder passar pela porta do lago secreto, feito especialmente para assinantes. O segredo para encontrar essa chave, eh que quando voce esta jogando, aparece uma sombra que voce precisa seguir. Seguindo essa sombra, voce tem que arranjar um jeito de nao afundar. Se voce conseguir, vai parar num tipo de ilha que te leva ate debaixo do iceberg.

Pega Puffles- ...Nesse jogo nao há segredo. Esse jogo é pratico e alem disso, voce ganha muitas moedas!

Morro Abaixo- O unico segredo eh desviar dos troncos.

Empilha a Pilha- nesse jogo um truque seria, que a cada tres pacotes, voce descarregasse. Desse modo, voce nao fica mais lerdo eseu pinguin nao é esmagado pelos pacotes.


Gelo Fino- Se voce derreter todos os quadradinhos de gelo, voce consegue ganhar mais pontos, e terminando todas as fases, dependendo de quantos pontos voce fez, entra muitas moedas.
Até mais e Penguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate