sábado, 10 de dezembro de 2011

Analisando esse ano

Gente como todos sabem 2011 está no fim em breve chegaremos a 2012, esse ano passou tão rápido, o tempo voa né?Sendo assim eu vim fazer uma reflexão sobre os meses de Janeiro, Fevereiro e Março de 2011!

 Janeiro:


O mês começou com a EPF revelada no jornal e a chegada do fantástico defensor do sistema que trouxe desafios de arrepiar as penas! Nesse mês foi realizada tal como no mês de Janeiro de 2010 a expedição á natureza e os assinantes podiam levar um puffle marrom grátis da caverna do puffle marrom.

Fevereiro:

Nesse mês a divertida festa dos puffles veio com algumas novidades, os pinguins poderam comprar puffles marrons no Pet shop e ainda o terraço do dance club esteve aberto e com ele veio a Cadence, ainda a dimensão das caixas ficou decorada para o puffle laranja e a Área Vip para o puffle marrom.



Março:

Ao contrário do ano anterior dessa vez não houve prêmio pinguim de ouro mas sim festa de 1º de Abril que começou em no final do mês, ainda houve o novo Pet shop e com ele veio muitas novidades para os puffles os pinguins poderam comprar suas comidinhas para os puffles, e ainda o Lança puffle.

O que acharam desses meses? Comente
Da próxima vez falarei dos meses de Abril, Maio e Junho
É tudo!
~Lool~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate