sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Entrevistando Famosos!

Olá de novo galera!!! I Pod aqui com mais uma postagem!  Muitas coisas sobre mim vocês ainda não sabem e uma delas é que eu entrevisto os famosos!! Sim! Já fiz muitas entrevistas e hoje vou mostrar minhas entrevistas com os 3 últimos famosos que visitaram o CP: SenseiRockhopper e Tia Arctic.

Entrevista com Sensei

Em 2010

  I Pod: Que elemento você mais gosta,Sensei?
  Sensei: Respeito todos os elementos.Cada um é especial,assim como cada ninja tem sua habilidade.

  I PodO que você sabe sobre a Lula Gigante?
  Sensei: A lula vive no mar.É cheia de mistérios e é forte.Os seres do mar são muito misteriosos.

  I Pod: Você conhece muitas lendas do Club Penguin,Sensei?
  Sensei: Eu sei de tudo.Mas devo falar pouco ainda não chegou a hora de saberem.

  I Pod: Sensei você acredita que o Icebergue quebra?
  Sensei: O Icebergue é água congelada.É forte e flutua.Só os ninjas descobrirão esse mistério.

  I Pod: Você sempre foi cinza,Sensei?
  Sensei: Sim meu caro pupilo!

  I Pod: Onde você aprendeu Desafio Ninja?
  Sensei: Aprendi na natureza,junto com os puffles.

  I PodPoderá existir um Puffle do Fogo,Água ou Neve?
  Sensei: Vou meditar sobre isso.

  I PodPoderá existir um novo elemento?Que tal Ar?
   Sensei: Também irei meditar a respeito.

  I Pod: Você que fez chover,Sensei?
  Sensei: Água é imprevisível.
    
I Pod: Sensei você tem puffles?
  Sensei: Tenho sim e aprendo com eles.Aprendi com eles que o sorriso é muito poderoso.

  I PodSensei você é japonês ou chinês?
  Sensei: Sensei não revelar!Não importa o que ninja é ou de onde veio.O que importa é seu coração e sabedoria.

 I Pod: Sensei eu tenho medo da Lula Gigante.
  Sensei: Grande Yoda não tenha medo da lula.Observem e não cheguem perto.Aprendam com a força dos seres do mar e da água.Mas só o gafanhoto que seguir o caminho da correnteza encontrará a resposta.

  I Pod: Sensei você que criou o Desafio Ninja?
  Sensei: Sim,inventei o desafio e o domínio dos elementos.

Algumas imagens de quando o vi em 2010




       Vejam que na imagem o Sensei está jogando bola de neve e seu olho está aparecendo. 

                                                      

Já nessa outra imagem, Sensei está invisível!

                                                                     Em 2011

  I Pod: As sombras são poderosas?
  Sensei: Ela está junto com você em seu caminho. Siga o aprendizado. Devemos nos preocupar com nossa própria sombra.

 I Pod: A Batalha das Sombras existiu de verdade?
  Sensei: Das sombras, não há mais nada a se falar. Água e fogo sempre lutam. No passado e no presente. Devemos nos concentrar em batalha do presente.

  I Pod: Onde Sensei conseguiu cor cinza?
  Sensei: A cor não importa, gafanhoto.

Algumas imagens de quando o vi em 2011

Sensei no Núcleo Ninja


Desculpe pela qualidade da imagem, tive que tirá-la pois estava travando o CP. D=

Sensei no Estádio em seu lugar de juiz.



Uma vez, quando o vi na Festa do Desafio Ninja, Sensei começou a dançar do nada (isso é uma prova que os famosos não são robôs)! Depois quando ele parou de dançar todo mundo ficou falando: O Sensei dançou! Gente o chapéu dele saiu! Sensei dança de novo!

Hábitos de Sensei

Sensei quando não está ensinando,está fazendo chá.É uma arte.Mas quando não estou fazendo chá estou aprendendo com a natureza ou fazendo um Haicai.Haicai é um poema japonês e possui três linhas.
Sensei gosta de torta e chá.Sensei gosta de todos os animais.Sensei gosta de ouvir músicas de flauta e de ouvir os sons da natureza.

Haicais de Sensei

                 Sensei tem novo Haicai,
                 Ninja pega o rumo e vai,
                 Pena balança mas não cai.

                 Amuleto é chave
                 Pinguim abre porta e
                 Entra com coragem
  
                 Caminho do equilíbrio
                 Caminho da sabedoria
                 Jornada longa espera pinguins

                                                        Entrevista com Rockhopper

Na festa do Dia da Terra de 2011

  I Pod: Rockhopper como você trouxe aqueles itens de iglu?
  Rockhopper: Ora marujos, pego os itens no meio de meus tesouros.

  
Outros pinguins, na festa do Dia da Terra, também fizeram perguntas para o Rockhopper e vou passá-las para vocês:

  Smulder: Rockhopper você limpa sua barba?
  Rockhopper: Minha barba é muito limpa,marujos. Mas de vez em quando encontro um queijo nela.

  Não lembro o nome: Rockhopper você gosta de ovo de páscoa?
  Rockhopper: Ovo de páscoa? Sim é muito bom! Mas prefiro Cream Soda.

Algumas imagens de quando o vi na festa do Dia da Terra de 2011




Acima, Rockhopper não estava conseguindo ir para outra sala pois estava lotada, por isso ele falou "NAO CONSIGO" (isso é mais uma prova que os famosos não são robôs).


Já nessa outra foto, quando o vi nessa hora, Rockhopper começou a dançar e colocar emoticons sem sentido, isso acontece quando você vai escrever e sem querer esquece de clicar na barra de chat. Esse erro nunca aconteceria com robôs então isso é mais uma prova que os famosos são pinguins controlados por pessoas.

Na festa Ilha da Aventura



  I POD: Rockhopper o que você mais está gostando na festa?
  Rockhopper: O que eu mais estou gostando na festa? Os meus marujos! Arr!

  I POD: Rockhopper você sabe de onde vem estes caranguejos?
  Rockhopper: Estes caranguejos são muito SUSPEITOS!

  Quando ele tava indo embora...
  I POD: Caranguejo azul! Olha lá Rockhopper!
  Rockhopper: Caranguejo azul? Isso é uma lorota dos sete mares

  I Pod: É sério Rock!
  Rockhopper: :O Um caranguejo azul! Você estava certo marujo!
  E uma garrafa de cream soda!
  I Pod: Eu não disse rock?
  Rockhopper: Bem marujos, hora de partir! Bons ventos os levem!

                                                               Na Festa Setembrina

  I POD: Rockhopper você já encontrou alguma lula?
  Rockhopper: É claro que já vi uma lula marujo! Na festa Ilha da Aventura tinha uma lula gigante no Icebergue! Mas prefiro lula gigante em uma pizza gigante!







Essa hora foi muito assustadora! Rockhopper colocou pin! Nunca achei que isso ia acontecer! Mais outra prova que os famosos não são robôs e pelo visto as pessoas que os controlam cometem muitos erros.

Histórias de Rockhopper 

- Eu já vi um monstro do mar! Achava que era um monstro, mas era um atum de peruca.

- Então lá estava eu! A água vinha até o bico! Eu tentei nadar, mas a água estava muito funda! Achava que ia virar petisco de peixe! Foi quando percebi... eu estava deitado! Então levantei e saí pinguinando.

- Então lá estava eu! Cercado por camarões gigantes! Olhei pros lados, vi camarões à direita, vi camarões à esquerda. Foi quando percebi... camarões gigantes são muito pequenos! Então pus todos em uma grande pizza!

- Então lá estava eu! Meus barris explodiram! E chovia Cream Soda pra todo lado! Eu não sabia o que fazer!Foi quando percebi...era só beber tudo!

- Então lá estava eu! Velejando pelos sete mares! Quando de repente!!! Bati em uma rocha! A água invadia meu navio! Foi então que tapei o buraco! Sabe com quem eu tapei o buraco? Com o Yarr! Yarr serve como uma rolha perfeita!

                                                          Entrevista com a Tia Arctic

Na festa de Aniversário do CP de 2011

  I POD: Qual acontecimento no CP você mais gostou?
  Tia Arctic: Vou anotar todos os acontecimentos. Tenho muitas lembranças.

  I POD :  Você acredita em lendas?
  Tia Arctic: Acredito em lendas e histórias. E nas histórias do Livro do Ano. E vocês meus queridinhos, fazem parte dela.

Imagem de quando a vi no Aniversário do CP de 2011

VEJAM: PENGUINS NAO CONSEGUIRAM PEGAR O PLANO DE FUNDO DA TIA ARCTIC! estava com bug! E EU TAMBEM NAO PEGUEI =(



No Natal



  I POD: Você é A Diretoria?
  Tia Arctic: Não posso lhe dar essa informação.

Viram? A resposta dela é mais uma prova de que ela é A Diretoria! Agora temos 11 provas que a Tia Arctic é A Diretoria e uma confissão do CP (sim o Club Penguin confessou que ela é). Mas isso vou deixar para outra postagem. 

Até mais galera! Agora vocês sabem um pouco mais sobre os nossos famosos que estão aparecendo nesse mês e sobre nosso querido Sensei que apareceu recentemente em Novembro! 
Até mais e Penguinando!
DESCULPE MAIS MEU BY: EU TO FAZENDO NO COUTER DRAW POIS PERDI OS MEUS ANTIGOS!
BY:I Pod.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate