sábado, 10 de dezembro de 2011

Restropectiva 2011 continuação!

Eai gente, como vocês sabem, o Livro fez a retrospectiva dos 3 primeiros meses de 2011, então eu Nike, resolve continuar, masa não terei imagens. pois este computador não é muito bom e não consegue carregar as imagens, então vamos indo, caminhando pra depois de Março,ou seja, Abril! Vamos conferir:
Abril 2011: 
Em Abril de 2011, tivemos a engraçada festa Primeiro de Abril, nela o nosso atrapalhado amigo Rookie, virou um famoso e ganhou seu própio selo.Na Dimensão das Caixas, que se encaminhava do Forte Nevado, lá foram colocadas algumas outras caixas, não me lembro quantas, e cada uma dessas caixas nos levava a uma dimensão mais louca que a outra, e nessas dimensões, havia algo escondido, que no final, que você achava todos itens escondidos, você ganhava uma roupa de caixa, e quem era assinante, tinha acesso a outra dimensão ainda mais louca que as outras e de ganhar uma roupa de carteiro ou algo assim. 
Maio 2011: 
Voltamos no tempo com a Festa Medieval! Onde a Caverna se emtupiu de moedas e três portas, para três jornadas diferentes.,uma para conquistar uma armadura dourada, que é a primeira, a outra pra ganhar uma armadura preta, e a outra uma armadura de ouro. A loja de presentes também recebeu sua decoração, onde um novo catalago rodeava com roupas medievais, no fim deste mês, descobrimos que Herbet pegou o que sobrou dos dragões Hidra,  eos ativou contra a EPF, onde corriamos risco, a parede da Estranha Parafenalia Falante foi quebranda, e atrás dela, foi onde tudo aconteceu...
Junho 2011:
Issoladamente neste mês aconteceu a festa mais animada de TODAS! A Music Jam, onde você pode encontra a PB (Penguin Band) e a Cadence, não achei ninguem, porem descobri muita coisa! Na epóca um chapéu que te faz dançar foi a maior coisa da festa, todos usavam a todo momento! O Farol se reformou e virou uma loucura de tanta gente!Todos cantavam muito! 
   Galera, espero que tenham gostado, depois posto sobre o resto do ano! Fui! :)    
Nike-Link2141   




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate